Tommy Hilfinger

Símbolo do genuíno estilo de vida norte-americano, a Tommy Hilfinger traduz como poucas marcas o espírito prático do país que inventou o sportwear.
As cores dos Estados Unidos: vermelha, branca e azul, estão presentes no logotipo,  uma bandeira e também predominam em todas as criações da marca.



A grife internacional das celebridades como Britney Spears, os Rolling Stones e David Bowie chega aqui para você se encantar com os modelos de bolsas e camisas....


Camisas polo e social

Apesar de Lady Gaga ter colaborado com vários designers de moda ao longo dos últimos anos, Justin Bieber irá se aventurar no mercado de cosméticos e se juntará à ela em breve quando obtiverem seus próprios designs criados por Tommy Hilfiger.

Tommy Hilfiger

De acordo com o site WWD, Tommy Hilfiger está discutindo com os empresários de ambos os cantores para que Hilfiger crie modelos para vários artistas da Universal Music, incluindo Lady Gaga, Justin Bieber e Rolling Stones. Segundo o relatório, as novas linhas de moda de Tommy estreiarão apenas em 2012.



Bolsas Tommy grande e pequena


Tommy Hilfiger já criou a linha MESH (Música, Entretenimento e Esportes) em com foco na música e entretenimento. As primeiras celebridades de moda que assinaram foram Jennifer Lopez e o marido Marc Anthony. A nova linha de Tommy Hilfiger destinará-se a homens e mulheres na casa dos vinte anos.

Veja alguns de nossos produtos:

















P A T I X S PRESENTES

Rua Monsenhor Bruno, 1907- Aldeota - Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone: 85 3224 4367
E-mail: patixs1@gmail.com
Twitter: @lojapatixs
Facebook : http://www.facebook.com/Patixs
Vendas para TODO O BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário